terça-feira, 26 de janeiro de 2010




Segue mais alguns modelos de latinhas...

6 comentários:

didirielf disse...

Oló querida Cynthia,
Gostaria de saber se você também trabalha com potinhos de vidro da mesma medida das latinhas é que vou fazer uma atividade com as moças e vou precisar de 80 potinhos se você tiver me fale quanto fica tudo e o emblema que iria usar é o tema virtude em dourado das princesas.
Sou de Marília interior de SP.
Me passe os valores incluindo o frete,prazo de entrega e forma de pagamento.
Amei a idéia e pode ter certeza que agora você vai ter uma cliente assidua e fiel pois tenho várias idéias as quais poderei usar as latinhas mas para esta atividade não vai ter jeito vou precisar mesmo é dos potinho.
Querida obrigada por enquanto.Beijos.

Cy disse...

Vania, só tenho quadradinho sai R$1,70(em acrilico) personalizado cada e R$2,90 em vidro(cada).
Precisaria do seu cep para calcular o Frete.

Tenho tbm em fomato de coração...

Unknown disse...

Oi Cynthia , moro em Manaus e gostaria de encomendar 200 latinhas com o Emblema da Soc de Socorro e 100 da Primária com o tema da Sacramental desse Ano qual seria o preço das latinhas e o frete Cep 69043-170???

Fernanda disse...

Olá Cynthia, gostaria muito de adquirir as latinha para lembrancinha da Reunião Sacramental da Primaria. Pode ser a mini.Gostaria do orçamento, frete e etc. com o adesivo do tema deste ano, e escrito "Primária Ala Arujá".
Aguardo contato.
Fernanda

Fernanda disse...

Ahh...o CEP...07400-000
Bjs
Fernanda

om disse...

Boa tarde!
Tenho interesse nas latinhas personalizadas, seriam aproximadamente 20.
Pode me passar seus dados? (onde mora, preço etc).

Bjs